Início » Notícias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Notícias

Usina da Paz Jurunas/Condor vai ganhar parque exclusivo para pets

A Usina da Paz Jurunas/Condor, em Belém, vai ganhar um novo espaço, dedicado para o lazer de animais domésticos e seus tutores. O "Parcão", como será chamado, está com as obras em fase de finalização e, em breve, será entregue à comunidade.
 

‘Por Todas Elas’ leva mais de 30 serviços gratuitos a mulheres de Capanema

Com uma programação especial dedicada às mulheres, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Mulheres (Semu) e da Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac), realizou, na manhã desta sexta-feira (12), mais uma etapa do projeto "Por Todas Elas". Desta vez em Capanema, município do nordeste paraense.
 
 

Usina da Paz Marituba certifica alunos concluintes de cursos de capacitação profissional

Cerca de 120 alunos da Usina da Paz Antônia Corrêa, localizada em Marituba, Região Metropolitana de Belém, participaram, nesta sexta-feira (12), da cerimônia de entrega dos certificados de conclusão dos cursos de “Assistente Administrativo” e “Formação e Cidadania”. 
 
 

Estudantes da rede pública aprendem sobre empreendedorismo sustentável na UsiPaz Jurunas/Condor

Estudantes da rede pública estadual participaram, na manhã desta quarta-feira, 10, do curso de formação do programa Negócios Sustentáveis, iniciativa fruto da parceria entre a Organização Social Junior Achievement (JA Pará/Brasil), voluntários da Fundação Bradesco e a Secretaria de Estado Articulação da Cidadania (SEAC), por meio da Usina da Paz Jurunas/Condor, em Belém, onde o evento foi realizado.
 
 

'Por Todas Elas' garante serviços e benefícios para mulheres no município de Castanhal

O governo do Pará realizou, nesta terça-feira (9), mais uma etapa do projeto itinerante “Por Todas Elas”, com o objetivo de garantir benefícios e atendimentos essenciais em diversas áreas para mulheres de diferentes regiões do Estado.  Desta vez, o programa contemplou moradoras do município de Castanhal, no nordeste paraense.